PÓS-JOGO – CRUZEIRO 0 X 0 TUPI

Por @Cruzeiro_News;

No estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, o Cruzeiro empatou sem gols com o Tupi após um jogo com pênalti perdido, gol anulado e uma atuação de gala do goleiro Rodrigo, do Tupi.

PRIMEIRO TEMPO:

O Cruzeiro foi melhor na etapa inicial e tomou o comando do jogo. O time criou e muito, mas o goleiro do Tupi fez milagres de baixo da trave. Depois de jogada individual, Wallyson sofreu pênalti e Montillo errou após bater muito forte na bola e pegar no travessão. É o segundo pênalti que o craque do meio campo celeste perde com a camisa azul. Antes errar agora, do que errar em um jogo decisivo de Libertadores.

O Cruzeiro priorizou os ataques pelo lado direito com Rômulo, Wallyson ou Montillo, mas na maioria das vezes cruzou a bola pra área, sem ter um centroavante para finalizar.

O ponto fraco do Cruzeiro no primeiro tempo foi à zaga, que teve GIL em uma péssima partida e Leandro Guerreiro errando tudo que tentava. VICTORINO foi sensacional. Jogador fino, tranquilo, que é incapaz de dar um chutão. Varias vezes durante o jogo, saiu da direita para apoiar o GIL na esquerda.

SEGUNDO TEMPO:

Na volta do segundo tempo, Cuca tirou Montillo que reclamou de dores no joelho (Segundo o médico do Cruzeiro não é uma lesão, e sim um desconforto) e colocou André Dias que pouco contribuiu, mas fez um gol corretamente anulado.

Com a saída do melhor meia do Brasil, o Cruzeiro perdeu o meio campo e não conseguia criar. Na única vez que Fábio tocou na bola, fez uma defesa sensacional, provando ser o melhor do Brasil na posição. O Tupi dominou a maior parte do segundo tempo, mas não ofereceu perigo ao Cruzeiro, que também deu trabalho ao goleiro Rodrigo com Everton, Dudu e Farias.

Ótima atuação do goleiro do Tupi, e o segundo empate consecutivo sem gols do Cruzeiro (o ultimo contra o Tolima). O time celeste agora assume a segunda colocação com 13 pontos e 1 jogo a mais que o líder América que tem a mesma pontuação.

OBS: Na coletiva após o jogo, o técnico Cuca, mostrou que não gostou de ter tirado o Wellington Paulista do time. Treinador disse que ele fez falta devido às condições do jogo e ainda disse que hoje, é o melhor atacante do Cruzeiro.

@Cruzeiro_News on twitter

Anúncios

0 Responses to “PÓS-JOGO – CRUZEIRO 0 X 0 TUPI”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




Meu Perfil;

Acadêmico de direito, colunista do Jornal Folha do Lago, blogueiro por opção e com opinião, Praticante de Jiu-Jitsu, Cruzeirense apaixonado pelo melhor time brasileiro do século XX. Fui testemunha ocular de grandes jogos, e grandes jogadores. Imparcialidade, seriedade, e credibilidade ao nosso futebol mineiro, e claro, o nosso querido clube "Celeste", o terror da Sulamérica.

O que você acha?

Mais enquetes em 2012!

Agenda Celeste

março 2011
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Adicione seu email e clique para assinar nosso blog e receber notificações de novos artigos por email grátis!

Junte-se a 5 outros seguidores

Anúncios