Pré-Jogo – Cruzeiro X Guaraní – PAR

Por @Cruzeiro_News;

Após a vitória de 2×0 pelo Campeonato Mineiro, o Cruzeiro volta a jogar pela Libertadores da América. O jogo contra o Guaraní do Paraguai é pela 2ª rodada do Grupo 7, e será na Arena do Jacaré em Sete Lagoas, às 19:15. Após um sensacional 5×0 sobre o Estudiantes, a La Bestia Negra irá enfrentar um adversário inédito, e espera chegar aos 6 pontos. O Guarani vem a MG, com o objetivo de se recuperar da derrota contra o Tolima fora de casa.

Inversão nas laterais:

Com pouco tempo para definir a escalação, Cuca foi obrigado a inverter as laterais após o Gilberto ser cortado por uma tendinite no calcanhar esquerdo. Pablo que está em boa fase, irá jogar na lateral esquerda, e Diego Renan volta a jogar pela sua posição de origem, à direita.

Voltam Thiago Ribeiro e Léo?

Fora do time titular contra o Estudiantes por opção técnica, Thiago e Léo esperam retomar a titularidade e poder atuar contra o Guarani. O atacante celeste jogou contra o Ipatinga e marcou um golaço, Léo cumpriu suspensão. Se dúvidas esse é o mistério que o técnico Cuca guarda para o jogo.

Acredito que está na hora do Wellington Paulista passar um tempo no banco. O centroavante vem a algum tempo fazendo péssimas e apagadas atuações. Já Wallyson vem sendo a surpresa do ano e jogando bem em todos os jogos que vai a campo. Uma pena o Farias não estar tendo a chance que merece com o Cuca, mas o treinador deve saber o que está fazendo.

Retranca Paraguaia:

O certo é que o Guarani vem a campo com o time todo fechado esperando o momento do contra-ataque. O Cruzeiro tem que ter paciência e eficiência para furar a defesa paraguaia, pois provavelmente irá dominar a posse de bola. Durante a semana, o treinador do Guaraní treinou saídas rápidas em contra-ataque, e espera que o seu time efetue isso com sucesso em campo.

Provável Cruzeiro: Fábio; Diego Renan, Victorino, Gil e Pablo; Marquinhos Paraná, Henrique, Roger e Montillo; Wallyson (Thiago Ribeiro) e Wellington Paulista.

AVANTE CRUZEIRO! Vamos com o APOIO da torcida, vencer esse desafio e dar mais um passo ao sonho da conquista da Libertadores 2011!

@Cruzeiro_News on twitter

Anúncios

5 Responses to “Pré-Jogo – Cruzeiro X Guaraní – PAR”


  1. 1 vitor 22/02/2011 às 16:42

    vamooooooooo zero !

  2. 2 tarcisio® 22/02/2011 às 17:41

    cruzeiro querido de tradição libertadores ser TRIcampeão

  3. 3 Gyll 22/02/2011 às 17:44

    VAMOSS ZERROOOO

  4. 4 Marcelo Teodoro 22/02/2011 às 17:57

    Muito boa a matéria, vamos #cruzeiro de tradição ser campeão, ser campeão.

  5. 5 victor david 22/02/2011 às 18:25

    VAMOS CRUZEIRO QUERIIIIDO DE TRADIÇÃÃÃÃÃÕOOOO LIBERTADOOOOOOOORES

    SER CAMPEÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!!!!!! WALLYSON E THIAGO RIBEIRO NELES…SEGURANDO OS LATERAIS E O ROGER E MONTILLO CHEGANDO RAPIDO PELO MEIO!!! 3 A 0 (MONTILLO, WALLYSON E HENRIQUE DE CABEÇA)!!!!!!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Meu Perfil;

Acadêmico de direito, colunista do Jornal Folha do Lago, blogueiro por opção e com opinião, Praticante de Jiu-Jitsu, Cruzeirense apaixonado pelo melhor time brasileiro do século XX. Fui testemunha ocular de grandes jogos, e grandes jogadores. Imparcialidade, seriedade, e credibilidade ao nosso futebol mineiro, e claro, o nosso querido clube "Celeste", o terror da Sulamérica.

O que você acha?

Mais enquetes em 2012!

Agenda Celeste

fevereiro 2011
S T Q Q S S D
« dez   mar »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  

Adicione seu email e clique para assinar nosso blog e receber notificações de novos artigos por email grátis!

Junte-se a 5 outros seguidores

Anúncios