Mesmo com a vantagem, o Goias toma o revés fora de casa e perde o título da Sul-Americana nos pênaltis

Por Tiago Evaristo;

E nem tudo foi alegrias e títulos. O Goiás mesmo jogando com a vantagem de 2 x 0, (placar feito no jogo de ida no Brasil), a equipe Brasileira não se intimidou com a pressão antes do jogo e com o estádio lotado de Avalleneda, na Argentina, e partiu para cima pressionando o Independiente. Apesar dos pesares a equipe não conseguiu o tão sonhado e inédito título internacional. Missão que até antes da partida parecia não tão fácil, mas praticamente possível.

Supresa?

Após perder por 3 x 1 no tempo normal em uma partida em que atuou melhor durante toda a parte do tempo, o time brasileiro infelizmente foi derrotado na disputa de pênaltis por 5 x 3 e ficou sem o caneco da Copa Sul-Americana 2010. Inesperado banho de água fria na torcida Esmeraldina, provando para nos amantes do futebol, mais uma vez que o esse esporte apaixonante também e uma caixinha de surpresas. Méritos da equipe do Independiente, maior vencedor da Libertadores (com 7 conquistas), que agora volta a comemorar um título internacional. O último havia sido a Supercopa de 1995.

Mesmo na tristeza há alegria…

Quem mesmo sem titulo algum e sem disputar nada comemorou a derrota Goiana a ponto de derramar lágrimas foi a torcida do Grêmio. 4º colocado no Campeonato Brasileiro, se classificou para a Taça Libertadores de 2011 beneficiados pela derrota na final da Sul-Americana. O Flamengo também foi beneficiado, garantindo sua vaga.

Anúncios

0 Responses to “Mesmo com a vantagem, o Goias toma o revés fora de casa e perde o título da Sul-Americana nos pênaltis”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Meu Perfil;

Acadêmico de direito, colunista do Jornal Folha do Lago, blogueiro por opção e com opinião, Praticante de Jiu-Jitsu, Cruzeirense apaixonado pelo melhor time brasileiro do século XX. Fui testemunha ocular de grandes jogos, e grandes jogadores. Imparcialidade, seriedade, e credibilidade ao nosso futebol mineiro, e claro, o nosso querido clube "Celeste", o terror da Sulamérica.

O que você acha?

Mais enquetes em 2012!

Agenda Celeste

dezembro 2010
S T Q Q S S D
« nov   fev »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Adicione seu email e clique para assinar nosso blog e receber notificações de novos artigos por email grátis!

Junte-se a 5 outros seguidores

Anúncios