Cruzeiro empata e perde a chance de terminar a 27ª rodada como vice-líder do Brasileirão;

Por Tiago Evaristo;

Bem vindos amigos do Celeste Blog! O Cruzeiro lutou, atacou, chutou, ameaçou, mas não saiu do empate por 0 x 0 contra o Atlético-PR, na noite deste sábado, na Arena do Jacaré. As duas equipes estavam sendo cotadas como as com a melhor performance no último mês. Apesar das ótimas campanhas o Atlético barrou a equipe Celeste de de encerrar a 27ª rodada na tão cobiçada vice-liderança do Campeonato Brasileiro 2010.

Tropeço?

A noite tinha tudo para dar certo. Com o empate do Fluminense contra Grêmio Prudente, e do Corinthians frente ao Ceará, o time Celeste entrou em campo precisando somente de uma simples vitória para ser vice líder na competição. Mas na presença de 17.254 pagantes, a Raposa atacou incansávelmente os 90 minutos mas foi “barrada” nas grandes defesas do goleiro Neto. Que sem nenhuma sombra de dúvidas foi o melhor em campo.

Uns dos melhores em campo pela Raposa, Thiago Ribeiro deixou claro que a equipe não ficou satisfeita com o resultado, mas embora o empate, os dois primeiros da tabela também empataram;
“Futebol às vezes tem isso, não desistimos em nenhum momento, infelizmente não deu, faltou pouco, mas não podemos baixar a cabeça porque a gente continua a batalha. Os dois primeiros colocados (Fluminense e Corinthians) também empataram, perdemos a oportunidade de diminuir a diferença, mas tudo continua como estava antes do jogo”.

O empate teve um gosto de derrota. Mas embora o empate tenha sido um tanto quanto indigesto, vale a pena lembrar que a equipe Mineira possui agora 48 pontos, e segue com um de desvantagem para o Corinthians e a quatro do Fluminense, líder isolado com 52. A diferença de 4 pontos ainda deixa o Cruzeiro de uma vitória e 2 derrotas de seus concorrentes de uma vice-liderança. E uma posição cômoda na disputa do título. A equipe joga bem, com um camisa 10 acima da média, com bons atacantes, um meio de campo com uma forte marcação e uma defesa sólida. O único detalhe a ser ajustado em uma equipe tão forte? A superação. Não só da parte física e sim da ansiedade em estar no primeiro lugar…

O próximo jogo da equipe Celeste será em Goiânia contra o Goiás, na quinta-feira, às 21:00 hrs.

CRUZEIRO 0 X 0 ATLÉTICO-PR

Motivo: 27ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: 02/10/2010 (sábado)
Árbitro: Paulo Henrique de Godoy Bezerra (SC)
Público: 17.254 pagantes
Renda: R$ 229.932,50.

Cruzeiro

Fábio; Rômulo (Jonathan), Cláudio Caçapa, Edcarlos e Pablo; Fabinho, Henrique, Everton (Roger) e Montillo; Thiago Ribeiro e Farías (Robert)
Técnico: Cuca

Atlético-PR

Neto; Élder Granja, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Chico, Deivid, Branquinho, Paulo Baier (Nieto) e Ivan González (Guerrón); Bruno Mineiro (Maikon Leite)
Técnico: Paulo Cezar Carpeggiani
Cartões amarelos: Cláudio Caçapa e Jonathan (Cruzeiro); Bruno Mineiro, Chico e Guerrón (Atlético-PR)

Anúncios

0 Responses to “Cruzeiro empata e perde a chance de terminar a 27ª rodada como vice-líder do Brasileirão;”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Meu Perfil;

Acadêmico de direito, colunista do Jornal Folha do Lago, blogueiro por opção e com opinião, Praticante de Jiu-Jitsu, Cruzeirense apaixonado pelo melhor time brasileiro do século XX. Fui testemunha ocular de grandes jogos, e grandes jogadores. Imparcialidade, seriedade, e credibilidade ao nosso futebol mineiro, e claro, o nosso querido clube "Celeste", o terror da Sulamérica.

O que você acha?

Mais enquetes em 2012!

Agenda Celeste

outubro 2010
S T Q Q S S D
« set   nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Adicione seu email e clique para assinar nosso blog e receber notificações de novos artigos por email grátis!

Junte-se a 5 outros seguidores

Anúncios