Em ritmo de jogo-treino, Cruzeiro passeia em Uberaba e avança para a semi-final do Mineiro;


Olá amigos do Celeste blog! Na noite de quarta-feira, a Raposa em ritmo de jogo-treino passeou em Uberaba, vencendo a partida por 3×0, garantindo assim a classificação para a semifinal do Campeonato Mineiro.

Cruzeiro X Uberaba haviam empatado por 2 x 2 no jogo de ida, no Mineirão, o que causou bastante desconfiança e receio em parte da torcida, precisando de um empate para passar adiante, em Uberaba o time Celeste jogou com força máxima e liquidou o jogo na casa do adversário.

Apesar de jogar fora de casa, o time azul impôs seu ritmo de jogo desde o começo de jogo. Com seus toques de bola de primeira e curtos, não demorou muito para o Zebu ser envolvido no jogo. Logo aos 6 min, Jonathan cobrou falta da intermediária, onde Gil, de calcanhar colocou a bola na cabeça de Leonardo Silva na pequena área para fazer 1 x 0.

A partir do primeiro gol o Cruzeiro teve mais facilidade ainda para trabalhar seu jogo. O goleiro de seleção Fábio teve pouco trabalho na sua área, devido ao visível domínio do time da toca na partida.

Logo no fim do 1º tempo (47), Thiago Ribeiro cobrou uma falta frente a área de forma rasteira e pelo lado direito. Encheu o pé e o goleiro Fernando, apesar de tocar na bola, não conseguiu evitar o 2 x 0.

No segundo tempo foi a vez do camisa 10 marcar. Logo aos 17min, cobrando falta, Gilberto repetiu a jogada do Thiago e cobrou falta no canto direito, e o goleiro Fernando mais uma vez aceitou. 3×0.

O Cruzeiro jogou concentrado até o fim da partida. Concentração que não se via a muito tempo no Cruzeiro, ou pelo menos antes do jogo contra o Vélez. Agora na semi-final e com decisão na Libertadores, o time celeste segue treinando e buscando mais um titulo mineiro que a cada rodada fica mais perto da toca.

UBERABA 0 X 3 CRUZEIRO

Motivo: jogo de volta das quartas-de-final do Campeonato Mineiro
Data: 07/04/2009 (quarta-feira)
Local: estádio Uberabão, em Uberaba-MG
Árbitro: Alício Pena Júnior (MG)
Público: não informado
Renda: não informada
Gols: Leonardo Silva, aos 6 min, e Thiago Ribeiro, aos 47 min do primeiro tempo; Gilberto, aos 17 min do segundo tempo

Uberaba

Fernando; Ednei (André Nascimento), Rodrigão e Felipe (Danilo Araguaia); Ivonaldo, Balduíno, Danilo Goiano, Thiago Marin (Gaúcho) e Rogério; Rafael Ipuã e Douglas
Técnico: Marcos Birigui

Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Gil, Leonardo Silva, Marquinhos Paraná (Uchoa); Fabrício (Fernandinho), Fabinho, Henrique e Gilberto; Thiago Ribeiro (Wellington Paulista) e Kleber
Técnico: Adilson Batista

Cartões amarelos: Ednei, Rogério, Thiago Marin, Douglas, Fernando e Balduíno (Uberaba); Fabinho, Marquinhos Paraná, Thiago Ribeiro, Henrique, Leonardo Silva e Kleber (Cruzeiro).

Escrito, postado e revisado por Evaristo

Anúncios

2 Responses to “Em ritmo de jogo-treino, Cruzeiro passeia em Uberaba e avança para a semi-final do Mineiro;”


  1. 1 Raposa Azul 10/04/2010 às 16:50

    O Cruzeiro passou tranquilo pelo Uberaba. A partir de agora cada jogo vai ser uma decisão, no Mineiro e principalmente na Libertadores. O time celeste vai ter que driblar as lesões e o cansaço e ir com tudo pra cima dos adversários, jogando bonito.

    blograposaazul.blogspot.com

    saudações celeste

    • 2 Evaristo Celeste 11/04/2010 às 13:08

      Com certeza as rodadas finais serão tensas e cheias de emoções. O campeonato Mineiro apesar de não ser tão acompanhado igual um Paulista ou Carioca. Possui uma enorme qualidade de jogos e jogadores.

      Grande abraço Raposa Azul!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




Meu Perfil;

Acadêmico de direito, colunista do Jornal Folha do Lago, blogueiro por opção e com opinião, Praticante de Jiu-Jitsu, Cruzeirense apaixonado pelo melhor time brasileiro do século XX. Fui testemunha ocular de grandes jogos, e grandes jogadores. Imparcialidade, seriedade, e credibilidade ao nosso futebol mineiro, e claro, o nosso querido clube "Celeste", o terror da Sulamérica.

O que você acha?

Mais enquetes em 2012!

Agenda Celeste

abril 2010
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Adicione seu email e clique para assinar nosso blog e receber notificações de novos artigos por email grátis!

Junte-se a 5 outros seguidores

Anúncios